Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
No segundo ano do seu primeiro mandato, vereador Tiago Vargas já fez mais de 1.500 solicitações de interesse da população (Foto: Arquivo)
Após solicitação do vereador Tiago Vargas (PSD), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) implantou quebra-molas na Rua Engenheiro Paulo Frontin, na altura do número 422, no bairro Los Angeles, na região do Anhanduizinho, na manhã desta sexta-feira (18). Em menos de dois anos de mandato, o parlamentar já fez mais de 1.500 solicitações, que foram encaminhadas ao Poder Executivo.
A demanda já era um pedido antigo dos moradores da localidade, que sempre reclamavam do abuso de velocidade de alguns condutores de veículos, o que aumentava o risco de acidentes graves no trecho. Muitas crianças e idosos tinham dificuldade em atravessar a rua, pois o trânsito é intenso, principalmente em horário de pico.
“Agradeço à Agetran por ter atendido nossa solicitação com muita eficiência. Agora, os moradores poderão ter mais segurança, sabendo que, no local, a velocidade dos veículos será reduzida, com a implantação do quebra-molas”, disse o vereador.
Com a implantação do quebra-molas, os pedestres que devem manter a mesma atenção terão mais segurança para atravessar a rua (Foto: Divulgação)
Recém-iniciado em seu segundo ano de mandato, o vereador Tiago Vargas já fez mais de 1.500 solicitações, encaminhadas à Prefeitura de Campo Grande. Dentre os pedidos estão às solicitações de limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização das vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento troca de lâmpadas e implantação luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e implantação de quebra-molas.
“Cumpro com o meu papel de vereador: sempre cobro o Poder Público, para que este atenda aos anseios da população. Nada é de graça, as pessoas pagam os seus impostos, sendo assim, esse dinheiro deve voltar à sociedade por meio dos serviços públicos”, ressaltou o vereador Tiago Vargas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.